Quer organizar uma Copa de Othelo em sua cidade?
Entre em contato com a FBO pelo Facebook ou pelo e-mail: othellobrasil@gmail.com

IX Copa de Othello - 25 de junho de 2017

Mitsuru Dairokuno conquista seu segundo título da Copa de Othello, com a participação de 11 jogadores esta etapa foi disputada na Academia de Xadrez e Damas de Suzano, um espaço dedicado aos jogos de tabuleiro.

Academia de Xadrez e Damas de Suzano

VIII Copa de Othello - 21 de maio de 2017

A cidade de Tietê foi a sede da oitava edição da Copa Othello, com apoio da Secretaria de Esportes e organização da professora Joselita Fuza Correia. O jogador de Indaiatuba Mitsuru Dairokuno foi o campeão. Participaram 52 jogadores.

Ginásio de Esportes Acácio Ferraz - Tietê - SP

VII Copa de Othello - 05 de fevereiro de 2017

A sétima edição da Copa Othello (Reversi) foi disputada mais uma vez no salão de eventos da Paróquia São Jorge. Com jogadores das cidades de Indaiatuba, Nova Odessa e Tietê. O campeão foi Evans Fritsch.

Paróquia São Jorge - Nova Odessa

VI Copa de Othello - 31 de agosto de 2016

A sexta edição da Copa de Othelo foi disputada na EE Professora Annunziatta Leonilda Virginelli Prado em Indaiatuba por 46 jogadores e teve como destaque a atuação de Dinah Tavares de Godoi a única invicta na competição. 

 Escola Annunziatta - Indaiatuba - SP

V Copa de Othello - 03 de julho de 2016

Com a participação de 36 jogadores em mais uma edição disputada no Clube da Melhor Idade de Nova Odessa. Lucas Cherem foi o campeão invicto, o evento contou com a presença de jogares das equipes de Indaiatuba, Nova Odessa e Tietê.

Clube da Melhor Idade - Nova Odessa

IV Copa de Othello - 21 de março de 2016

A quarta edição da Copa de Othello foi disputada no tradicional bar paulistano especializado em jogos, a Ludus Luderia. Fabrício Silva foi o campeão, Lucas Cherem vice. Participaram desta etapa oito jogadores

Ludus Luderia - São Paulo - SP

III Copa de Othello - 20 de fevereiro de 2016

A terceira edição da Copa Othello (Reversi) foi disputada por 23 jogadores no salão de eventos da Paróquia São Jorge no sábado dia 20 de fevereiro de 2016. Jesualdo Túbero, Vitor Paié Correia, Gleber Antônio Ribeiro e Ketlyn Pimenta foram os melhores em cada categoria.

Paróquia São Jorge - Nova Odessa

II Copa de Othello - 24 de janeiro de 2016

Disputada no Clube da Melhor Idade de Nova Odessa. Kauana Aguiar e Emerson Pimenta foram os campeões. Participaram deste torneio 24 jogadores. Uma modalidade que permite a participação de jogadores de todas as idades.

Clube da Melhor Idade - Nova Odessa

I Copa de Othello - 28 de novembro de 2015

A primeira Copa de Othello foi realiza dia 28 de novembro de 2015 em Nova Odessa. Vitor Paié Correia foi o campeão, o torneio contou com a participação de 20 jogadores de Indaiatuba, Nova Odessa e Sumaré.

Sala de Jogos - Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa

othellobrasil@gmail.com